Buscar
  • hugo

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Atualizado: Mar 23

Em tempos de crise econômica e com a alta do desemprego no Brasil, é natural as pessoas buscarem por novas alternativas de trabalho ou formas de obterem uma fonte de renda extra






Nesta direção, comprovadamente, os negócios online oferecem excelentes oportunidades para se ganhar dinheiro de forma honesta. Os caminhos são inúmeros: digital influencers, youtubers, infoprodutor, afiliados, lojas online, e-books dentre outros.

O programa de parcerias, conhecido como marketing de afiliados, desponta como uma das maneiras mais promissoras para se ganhar dinheiro na internet. Segundo os dados do setor fornecidos pelo IBMAfiliados - Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliação- a expansão em 2019 atingiu o inédito marco de 28% e acompanha a frenética evolução do e-commerce brasileiro.

Em termos de ganhos financeiros, os empreendedores digitais que investiram em blogs por exemplo, arrecadaram mensalmente entre R$ 3mil a R$ 50 mil reais no ano passado.

Não há dúvidas de que mergulhar no mundo de afiliados é uma estratégia eficaz tanto para as empresas que conquistam maior fatia do mercado quanto para os empreendedores digitais que são comissionados por promover a venda dos produtos e serviços das companhias.

Se você busca uma forma de ganhar dinheiro na net de forma honesta e comprovada com os afiliados, aqui encontrará o melhor conteúdo sobre o assunto. Acompanhe!

Afinal, quem é o afiliado?

É a pessoa responsável por prospectar o cliente que tenha o perfil ideal para consumir o produto/serviço disponibilizado por uma empresa.

Ou seja, o afiliado é um elo de aproximação entre o consumidor – que busca resolver um problema ou suprir uma necessidade – e uma companhia – provedora da solução à necessidade ou ao problema.

Como recompensa por estimular a venda, o afiliado recebe comissões por cada produto/serviço comercializado.

Comparado a um negócio tradicional, por que ser afiliado é uma boa ideia?

O comércio tradicional (ponto de venda física) requer uma estrutura muito mais complexa se comparado ao ambiente digital. O primeiro requer habilidade gerencial para administrar capital de giro, estoques, custos logísticos, trabalhistas, aluguéis, impostos e taxas governamentais e por aí vai.

Afiliados é um modelo de negócio muito mais simples baseado na partilha de receitas sobre as vendas executadas entre o empreendedor digital e a empresa, sendo que a única preocupação essencial é gerar tráfego e audiência para que o produto/serviço tenha notoriedade.

Trata-se de uma forma de ganhar dinheiro mais fácil, basta estar antenado às tendências do universo online.

Quais modalidades de afiliado existem?

Há 3 formas para ganhar dinheiro na condição de afilado: renda extra, autoridade e investidor.

· Renda Extra é o freelancer que usará a própria rede de relacionamentos – networking – para efetuar as vendas.

· Autoridade é aquele que escolhe um nicho de mercado e trabalhará nele no sentido de se tornar uma referência positiva a ponto de inspirar pessoas e transmitir credibilidade ao indicar um produto/serviço.

· Investidor, como o nome próprio sugere, é aquele que aporta dinheiro em vários produtos diferentes, com isto ele (sem aparecer) executa maior quantidade de vendas e obtém mais retorno financeiro.

Gostei! Mas, por onde devo começar? E como funciona?

O ponta pé inicial para tornar-se um afiliado é escolher uma das 3 plataformas disponíveis hotmart, monetizze e eduzz.

Finalizado o cadastramento, você escolherá o produto que divulgará e será gerado o seu código individual de afiliado juntamente com os links patrocinados para que você conduza o tráfego ao seu site ou página de captura.

Quando os visitantes acessarem o link e efetuarem a compra, automaticamente a comissão será creditada na sua conta bancária. A plataforma permite que você acompanhe, em tempo real, as métricas de vendas do seu negócio.

Pronto! Viu como é fácil ganhar dinheiro na net de forma honesta?

Para saber mais sobre o Marketing Digital e as melhoras dicas acesse:

https://jobnocafofo.com/


592 visualizações